Você tem alguma dúvida e está precisando de ajuda?

Para te ajudar resolvemos colocar as perguntas frequentes que recebemos para você conferir se alguma resposta é útil para você. Se não for, mande uma mensagem no WhatsApp: (11) 99450-1965 e-mail em [email protected], responderemos logo.

1. Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos pagamentos através do PagSeguro (com Cartão de Crédito e Boleto Bancário), Debito Bancário e Pix (apenas Valor Integral da compra).

2. Posso parcelar minha compra?

Caso queira parcelar sua compra você deve escolher o PagSeguro como método de pagamento. É possível parcelar.

3. Qual o prazo de entrega?

Postaremos sua compra em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Em compras com a opção de Sedex em média, os pacotes enviados para as capitais do país e cidades da região metropolitana de São Paulo levam entre 1 e 5 dias úteis para chegar. Para outras localidades o prazo varia de 3 a 24 dias úteis.Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras! Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para nosso escritório. Aí uma nova taxa de frete será cobrada, ok?

Em compras com a opção de Motoboy feitas e com pagamento confirmado até as 13h será enviado no mesmo dia, essa opção é somente para a cidade de São Paulo e a entrega é agendada. Você pode entrar em contato no WhatsApp e Instagram ou para entrarmos em contato da melhor forma deixar o seu @ ou número de telefone nos comentários da compra.

Retirada no escritório acontecem com agendamento através do WhatsApp e Instagram. Pedimos no mínimo 3 horas para prepararmos o seu pedido com todo o carinho. Você pode entrar em contato no WhatsApp e Instagram ou para entrarmos em contato da melhor forma deixar o seu @ ou número de telefone nos comentários da compra.


4. Me arrependi da compra. Posso devolver?

Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, e-mail ou mensagem.
b. O produto deverá ser devolvido para o endereço do escritório em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.

5. Tenho como trocar meu produto?

Você pode trocar seu produto em duas situações:
a. Se você notou algum defeito enquanto experimentava - nesse caso você deve nos notificar o defeito até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.
b. Está tudo certo com a sua peça, mas você quer trocar seu produto por outro na loja - nesse caso você pode entrar em contato com [email protected] e informaremos as condições para realizar a troca.

6. A Sorceress produz peças personalizadas?

Produzimos peças exclusivas para fazermos um orçamento completo nos envie um e-mail em [email protected] , uma mensegem do WhatsApp ou um direct no Instagram com os detalhe em em até uma semana te retornamos.

7. A Sorceress produz peças em atacado?

Infelizmente no momento não temos capacidade de produzir peças em atacado.

8. Por que eu preciso informar meu CPF?

Usamos o seu CPF para lançar as notas fiscais para a declaração de conteúdo dos correios. Pode ficar tranquila porque ele não é divulgado.

9. A peça é exatamente a que vejo na foto?

Cada peça é feita manualmente seguindo um padrão para que peça ser o mais próximo uma da outra mais não será idêntica à da foto. Cada peça é levemente diferente do que é o produto original.
Se quiser mais detalhes dos produtos mande uma mensegem do WhatsApp, um direct no Instagram ou um e-mail e te enviaremos outras fotos :)

10. Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?

Podemos te ajudar com isso! É só enviar um e- mail para [email protected] e informar seu nome e número do pedido. Vamos ver o que pode ter acontecido com sua compra.

11. Gosto muito do seu trabalho e quero fazer uma parceria?

Somos uma pequena empresa e fazemos parcerias com outras marcas. Nos envie um e-mail para [email protected] com os detalhes da sua proposta que iremos analisar e responder assim que pudermos.